domingo, 1 de novembro de 2015

SÓ O AMOR É REAL

Em tempos difíceis como os que estão vivendo, vale sempre a pena falar de amor.

O amor é a força maior que nos move, é a presença Divina que há em todos.Digo que nos move, porque também eu sou movido pelo amor. Sem amar a Deus e sem amor de Deus eu nada seria, eu nada faria.

Sem amor, os seres nada seriam, nada fariam. Vejo os filhos preocupados com convenções sociais, interesses materiais e sem a mínima preocupação com o amor.

Filhos, acordem! O mundo precisa de mais amor e menos convenções.

O sentimento maior que deve prevalecer nas relações humanas, principalmente, é o amor. A única maneira de deixar fluir o amor é amando. Amando à Deus acima de todas as coisas e acima de todas as causas. Depois amar a si próprio e amar o próximo como a si mesmo. É um exercício difícil para os seres humanos pois, os humanos ainda estão revestidos do instinto, do espírito animal que há em cada um. Difícil, mas possível. Deixem o amor fluir! Deixem o amor falar mais alto com bom senso e equilíbrio. Distinguindo amor de desejo, de vontade, de paixão.

O amor cura enfermidades do corpo e da alma e, supera adversidades. Jesus Cristo o maior avatar que já esteve no Planeta, esteve aqui por amor e morreu por amor. Lembrem-se disso!

Sete Flechas do Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo seu comentário.