quarta-feira, 1 de julho de 2015

FELICIDADE

Mas o que é a tal da felicidade? Você saberia dizer? Pois então fica a reflexão: você é feliz; o que lhe faz feliz; você faz alguém feliz?

Com certeza essas não são perguntas fáceis de responder. Felicidade parece ser algo subjetivo, íntrínseco. Mas na verdade é simples. A postagem de hoje tem como base um livrinho muito gostoso que chegou às minhas mãos, de autoria de Gilberto Cabeggi. Abri umas das páginas ao acaso e o texto era o seguinte:

 SER FELIZ É DECIDIR COM AMOR

"Nada resiste à força do amor.Nenhuma desavença se sobrepõe a ele.
Felicidade é entender que o amor supera quaisquer desavenças e todas as ofensas. Ser feliz é usar o amor para decidir quaisquer questões, em especial aquelas mais difíceis.
Tudo passa...Por mais negra que seja a noite, sempre haverá um novo dia. E saber usar o amor para agasalhar os corações, é a garantia de que o amanhecer trará muita luz e paz para todos. O segredo é usar o amor como guia para a felicidade ."

O autor fala de desavenças e desencontros que às vezes temos com as pessoas que nos são queridas. A felicidade virá se soubermos usar o amor para superar quaisquer obstáculos.

Nas próximas postagens falaremos um pouco mais e espero vocês nos comentários!

Namastê!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo seu comentário.