sexta-feira, 5 de junho de 2015

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


Só existe um único Deus, esta é a verdade. Deus está presente em toda a parte, em tudo que existe e, assim, Deus possui muitos mensageiros que O auxiliam. Cada ser vive e se move, respira e tem a sua existência no corpo, e no Amor de Deus, na Sabedoria divina, agora e em todos os tempos.

Existem cerca de dez bilhões de seres que ocupam nossa Terra como ambiente de aprendizado; Quando olhares as incontáveis estrelas no céu, sabendo que, na Terra, a abundância dos frutos, sementes, flores, árvores e demais plantas, tudo é uma parte de Deus, então podereis imaginar que este Deus, um Soberano de um gigantesco Reino, necessita de muitos auxiliares.

A Grande DIVINDADE dispõe de muitos Mensageiros de distintas categorias; cada um cuida de diversas divisões da Vida e todos apresentam aos seus superiores o relato de suas atividades “como em cima, assim também embaixo...”. Cada indivíduo que viveu neste ou em outro Planeta e que conseguiu sua Vitória na Ascensão como Jesus, é um “Mestre Ascensionado” um mensageiro de Deus. Existem milhares destes Seres.

Esqueceu-se a maior parte dos humanos da Grande Lei Cósmica que guia a Terra e a humanidade? Esqueceu-se esta humanidade de que existe para cada um, em separado, um Plano Divino? Quando ele é realizado, traz consigo amor, paz e felicidade. Esqueceu-se a humanidade de que existe uma Grande Hierarquia Cósmica, pela qual ela é protegida e guiada há eons e que se encarrega de resguardar a Terra de sua total autodestruição?

Esta notável Hierarquia, conhecida como a Grande Fraternidade Branca compõe-se de Seres Ascensionados, que já viveram aqui na Terra, em seus corpos físicos, assim como nós. Eles, porém, conheciam as leis da Vida e assim foi-lhes possível trabalhar em esferas mais elevadas. Renunciaram a servir nas esferas da beleza e da perfeição e tornaram-Se os “Prisioneiros do Amor” para poderem auxiliar a humanidade lutadora, quando os homens dirigissem seus pedidos a ELES, pois a Lei Cósmica não lhes permitia infringirem a lei do livre-arbítrio dos humanos.

E Deus disse: “Haja Luz” e então se realizou a criação da obediente, luminosa e inteligente substância da Luz original que preencheu “todo o espaço” e tudo estava bem. Esta obediente substância de Luz tomou formas e qualidades daquilo que Deus pensou e ordenou. DEUS é proprietário e doador de toda a vida e é chamado o “GRANDE SOL CENTRAL” e, se analisarmos, este SOL vem a ser a nossa galáxia. Ele é o SOL além do SOL que avistamos. O nosso sol físico e seus planetas formam um sistema ao qual pertence a nossa Terra.
Deus-Mãe e Deus-Pai, ou melhor, Deus-Pais de nosso sistema são dois Seres Divinos conhecidos pelos nomes de HÉLIOS e VESTA, cujo lugar de moradia é o nosso sol físico. Deles, cada ser deste sistema recebe a VIDA.


Por Fátima Soares – texto extraído do livro Haja Luz

 

Um comentário:

  1. Namaste!
    Prima, que Deus te illumine a cada Segundo de sua existencia! Muita luz!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo seu comentário.