quinta-feira, 16 de abril de 2015

NASCIMENTO DA CASA

Caros irmãos e irmãs de jornada,

Há tempos recebi a orientação de criar o T.E.M.P.O e no dia 15 de abril de 2015, recebi a permissão do mundo espiritual para criar a casa de Sete Flechas do Oriente e Ogum Beira-mar. A partir de hoje publicaremos as orientações, sugestões e a programação das atividades da Casa.

Sete Flechas é um espirito que se apresenta na linha de Caboclo na Umbanda e nas correntes esotéricas apresenta-se com o nome de Mohamed. Nome dado a ele em uma de suas encarnações na Arábia Saudita onde foi um valoroso arqueiro. Sete Flechas é um caboclo de doutrina e um magista excepcional. Um grande pai e amigo para mim. Tenho a certeza que também o será para todos que tiverem permissão de com ele interagir.

Sejam todos vocês muito bem vindos! Salve Sete Flechas do Oriente! Salve Ogum! Salve o povo do Oriente. Salve todos os povos!

Namastê!

7 comentários:

  1. Parabens, gostei de ver, que seja uma casa de muito axe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fê! Foi uma surpresa mas estou feliz por vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernanda! Poderia me passar o endereço?

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos e queridas, em breve lhes passarei o endereço.
    Namastê

    ResponderExcluir
  5. Queridos irmãos e irmãs,


    Cabe-me uma explicação.


    O TEMPO está momentaneamente sem endereço físico, pois o espaço que estava a ele destinado não mais poderá ser utilizado, por motivo de força maior. Estamos empreendendo esforços para que um novo espaço seja disponibilizado em breve. Aceitamos e agradecemos as sugestões e colaboração dos irmãos nesse sentido. O primeiro encontro fraterno está programado para o dia 31 de maio de 2015, mas tudo dependerá de termos um local.
    Muito obrigada!
    Namastê

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova casa!!!! Conte comigo! Beijos! Fátima

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo seu comentário.