terça-feira, 30 de junho de 2015

terça-feira, 23 de junho de 2015

ÁGUA FLUIDIFICADA

O QUE É ÁGUA FLUIDIFICADA ?
A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritualismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água. É a água magnetizada por fluidos.

QUEM FAZ A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA ?
Quem faz a fluidificação da água


Em geral, são entidades ( também chamados de guias espirituais) que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água. A água pode ser magnetizada tanto pelos fluidos espirituais quanto pelos fluidos dos médiuns, assim como ocorre com os passes, sendo necessário, para isso, da parte do indivíduo que irá realizar a fluidificação, a realização de preces e a imposição das mãos, a fim de direcionar os fluidos para o recipiente em que se encontrar a água.

COMO É FEITA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA ?
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para que tratamento alcance o efeito desejado.
A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida.
A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.
Como é feita a fluidificação da água

TIPOS DE FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA
Tipos de fluidificação da água
Fluidificação Magnética: É aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética da pessoa (encarnada) que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.
Fluidicação Espiritual: É aquela em que os Espíritos aplicam fluidos (sem intermediários) diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidificação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do indivíduo encarnado, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidificação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas.
Fluidificação Mista: É uma modalidade de fluidificação onde se misturam os fluidos do indivíduo encarnado com os fluidos trazidos pelos Espíritos.
Como vimos, o processo de fluidificação da água independe da presença de médiuns curadores, pois os Espíritos podem aplicar os fluidos sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água, além disso, qualquer pessoa pode fluidificar a água, basta ter fé e concentrar-se naquilo que estiver fazendo, projetando assim os seus próprios fluidos e recebendo o auxílio da Espiritualidade amiga, sempre presente.

PROCEDIMENTOS PARA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA
A pessoa deverá colocar um recipiente com água e realizar uma oração solicitando o auxílio dos Espíritos Magnetizadores. Este procedimento é simples, mas muito eficaz e necessita da fé do indivíduo.
Se a pessoa desejar, poderá também fluidificar a água, bastando direcionar suas mãos em direção ao vasilhame com água e projetar os próprios fluidos, ou ainda, captar pela prece os fluidos espirituais e projetá-los sobre a água.
Não é necessário abrir os recipientes com água para fluidificação. Para as energias radiantes a matéria não representa obstáculo, podendo, portanto, os fluidos salutares manipulados pelos Espíritos, atravessarem-na com facilidade. Os bloqueios materiais não são entraves aos Espíritos, eles podem fluidificar a água com ou sem tampa sem nenhum constrangimento. Sendo assim, não há a necessidade de se a tirar a tampa. Portanto, o frasco que contém a água a ser fluidificada tanto pode estar aberto quanto fechado. Por uma questão de higiene certamente que será muito melhor que ele esteja fechado.

AÇÃO DA ÁGUA FLUIDIFICADA NO ORGANISMO
A água é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia. Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas, e as proteínas, membranas, enzimas, mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substância (água).
A ciência denomina a água de "Líquido Vital". Uma vez fluidificada e ingerida, a água pode provocar os seguintes efeitos:
  • Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa);
  • Observa-se na membrana celular uma maior mobilidades de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo. Há uma distribuição no mecanismo de transporte de vários tipos de cátions, como é o caso do cálcio;
  • Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular;
  • Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual.
A terapêutica com a água fluidificada traz muitos benefícios ao organismo, apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por resgates, doenças crônicas e degenerativas, porém facilita a ação medicamentosa e tem se mostrado eficiente na cura das doenças psicossomáticas.


Texto extraido da Casa dos Irmãos Samaritanos


segunda-feira, 15 de junho de 2015

JAYA ANANDA

Este é o nome da minha mentora oriental. Jaya Ananda é uma médica e sacerdotisa. Nascida na Palestina e muçulmana. Jaya Nanda fez sua passagem na Índia e assim, essa é sua pátria espiritual. 

Ela conta que por ser mulher, muçulmana e contra o radicalismo do Islâ, começou a peregrinar pelo mundo todo praticando a medicina e a caridade. Encontrou-se na India, onde estudou os Vedas e passou a praticar a Medicina Védica, da qual é profunda conhecedora.

O contato com ela é muito agradável, segundo relatos, pois sua fala é calma, serena e seu passe é transformador.

Namastê!





sexta-feira, 5 de junho de 2015

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


Só existe um único Deus, esta é a verdade. Deus está presente em toda a parte, em tudo que existe e, assim, Deus possui muitos mensageiros que O auxiliam. Cada ser vive e se move, respira e tem a sua existência no corpo, e no Amor de Deus, na Sabedoria divina, agora e em todos os tempos.

Existem cerca de dez bilhões de seres que ocupam nossa Terra como ambiente de aprendizado; Quando olhares as incontáveis estrelas no céu, sabendo que, na Terra, a abundância dos frutos, sementes, flores, árvores e demais plantas, tudo é uma parte de Deus, então podereis imaginar que este Deus, um Soberano de um gigantesco Reino, necessita de muitos auxiliares.

A Grande DIVINDADE dispõe de muitos Mensageiros de distintas categorias; cada um cuida de diversas divisões da Vida e todos apresentam aos seus superiores o relato de suas atividades “como em cima, assim também embaixo...”. Cada indivíduo que viveu neste ou em outro Planeta e que conseguiu sua Vitória na Ascensão como Jesus, é um “Mestre Ascensionado” um mensageiro de Deus. Existem milhares destes Seres.

Esqueceu-se a maior parte dos humanos da Grande Lei Cósmica que guia a Terra e a humanidade? Esqueceu-se esta humanidade de que existe para cada um, em separado, um Plano Divino? Quando ele é realizado, traz consigo amor, paz e felicidade. Esqueceu-se a humanidade de que existe uma Grande Hierarquia Cósmica, pela qual ela é protegida e guiada há eons e que se encarrega de resguardar a Terra de sua total autodestruição?

Esta notável Hierarquia, conhecida como a Grande Fraternidade Branca compõe-se de Seres Ascensionados, que já viveram aqui na Terra, em seus corpos físicos, assim como nós. Eles, porém, conheciam as leis da Vida e assim foi-lhes possível trabalhar em esferas mais elevadas. Renunciaram a servir nas esferas da beleza e da perfeição e tornaram-Se os “Prisioneiros do Amor” para poderem auxiliar a humanidade lutadora, quando os homens dirigissem seus pedidos a ELES, pois a Lei Cósmica não lhes permitia infringirem a lei do livre-arbítrio dos humanos.

E Deus disse: “Haja Luz” e então se realizou a criação da obediente, luminosa e inteligente substância da Luz original que preencheu “todo o espaço” e tudo estava bem. Esta obediente substância de Luz tomou formas e qualidades daquilo que Deus pensou e ordenou. DEUS é proprietário e doador de toda a vida e é chamado o “GRANDE SOL CENTRAL” e, se analisarmos, este SOL vem a ser a nossa galáxia. Ele é o SOL além do SOL que avistamos. O nosso sol físico e seus planetas formam um sistema ao qual pertence a nossa Terra.
Deus-Mãe e Deus-Pai, ou melhor, Deus-Pais de nosso sistema são dois Seres Divinos conhecidos pelos nomes de HÉLIOS e VESTA, cujo lugar de moradia é o nosso sol físico. Deles, cada ser deste sistema recebe a VIDA.


Por Fátima Soares – texto extraído do livro Haja Luz

 

terça-feira, 2 de junho de 2015

O BEM E O MAL

O bem o o mal são forças que andam sempre juntas e ambos tem o mesmo tamanho e força. Portanto, acompanhando um grande bem tem sempre um grande mal. A melhor maneira de equilibrar isso é aumentando a força do bem através de bons atos, bons pensamentos, boas palavras e força de vontade.

Assim como o bem, o mal é forte, poderoso e constante.É preciso praticar o bem e estar sempre vigilante. Sempre! Sempre!

Às vezes somos convidados a participar de reuniões ou encontros espirituais ou espiritualistas ou até mesmo de eventos que nos trariam alegria, felicidade e elevação espiritual e, acabamos por não participar por esse ou aquele motivo. Mas não será esta atuação do mal? Algumas situações são verdadeiros livramentos, mas outras são impedimentos para que o bem prevaleça.

Vale uma reflexão!

Namastê!